sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Excerto do livro "Também tenho a mania da saúde", de A. Macfarlane, etc.


Querida Marie Cerveau

Estou-te a escrever parce que a minha escola dit que tu és a personne com quem eu vou trocar no progama de exchanges de français e pensei que peut etre vous podias gostar de savois qualquer coisa sobre moi e ma famille. Por outro coté, também je gostaria de savoir quelque chose sobre toi. O meu nom é Susana. J’ai quase 16 anos et o meu jour de anos é a 14 de janvier. Mês olhos sont cinzento-acastanhados (tipo marron) e mon cabelo é comprido e aussi castanho. E está completement despenteado. Je n’aime pas a escola muito parce que je acho que os professores são uns chatos mais Biologia corre-me assez bem… o pior de tudo c’est le Fançais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário